Depilação a Laser

Depilação a laser

A depilação a laser é a única técnica para eliminação de pelos entendida pelos dermatologistas como tratamento, pois sua realização se dá em fases e os resultados tendem a ser definitivos – diferente dos procedimentos de depilação realizados com lâmina, cera, pinça ou linha.

Segundo diversas pesquisas cientificas, os lasers de Diodo são o padrão ouro para a depilação a laser. Podemos destacar que esta tecnologia esta presente no Soprano XL, laser que possui dois métodos distintos de aplicação: o modo HR (por pulso) e o modo SHR (em movimento).

O modo HR é aplicado pontualmente, ou seja, utiliza disparos de alta potência sobre o folículo piloso, provocando sua destruição.

Já o modo SHR, funciona a partir da aplicação da ponteira do laser em movimento continuo sobre a área em tratamento. Onde vamos ter pulsos de baixa potência com uma alta frequência de disparos. Essa particularidade, que só o Laser Soprano tem, nos permite tratar peles com foto tipo mais alto (4 e 5 ) e peles bronzeadas sem riscos de queimaduras.

O Laser soprano também já vem com a ponteira refrigerada, que garante mais conforto e proteção ao paciente, tornando também o procedimento mais indolor, não necessitando do uso de anestésicos. São indicadas de 6 a 8 sessões para a realização do tratamento completo.

Perguntas frequentes

Seu resultado é surpreendente e você poderá observar os resultados ocorrendo já após a sua primeira sessão, mas, não, os resultados não são definitivos. Será necessária uma manutenção, em geral, anual, para que novos pelos não tornem a nascer.

Existe sim um desconforto no local da aplicação para todos os tipos de lasers de depilação. Na SkinBeauty, além de toda a equipe médica para apoio, trabalhamos com o Laser Soprano XL, um dos mais confortáveis e confiáveis do mercado.

Sabemos que a dor é algo totalmente subjetivo mas para você que já realizou depilação a cera, vai tirar essa de letra.

As únicas restrições com relação a aplicação do laser de depilação são:

  • Gestantes
  • Herpes ativa
  • Uso recente de ácidos (necessária uma avaliação)

Entre em contato

    EQUIPE RESPONSÁVEL

    Rayane Marchi Pimentel

    Fisioterapeuta | CREFITO 188.947

    × Como posso te ajudar?